7 de jun. de 2011

Oficina de performance "Coreografia no Dia a Dia"

O Projeto Agenda Cultural do Museu Victor Meirelles em parceria com ECA-USP e o Contemporão, receberá nos dias 22 e 23 de junho, na sala multiuso do Museu Victor Meirelles, a artista Amelia Winger Bearskin, que realizará a oficina de performance “Coreografia no Dia a Dia”. Nos encontros serão propostas ações que exploram a relação com espaços urbanos, a partir de trabalhos de organização espacial do corpo em tais locais.

Observação: A oficina será ministrada em inglês e espanhol.

Sobre a ministrante:
A artista Amelia Winger Bearskin é professora de performance e arte mídia na Universidade de Vanderbilt , nos EUA, seu trabalho tem caráter híbrido que envolve projetos em vídeo, performances ao vivo, uso de sons e canto.

Pré-inscrição até 19 de junho de 2011.

A oficina é gratuita e tem como público-alvo artistas, professores e interessados (acima de 17 anos). Serão 15 vagas disponibilizadas. O critério de seleção será a análise das respostas enviadas pelo candidato ao questionário que segue abaixo. O processo seletivo e os critérios adotados são de responsabilidade da equipe da Agenda Cultural do Museu Victor Meirelles. Interessados em participar devem encaminhar até o dia 19 de junho de 2011 seu pedido de inscrição com os dados abaixo para mvm.ac@museus.gov.br. O resultado da seleção será divulgado por e-mail até o dia 20 de junho.

Nome completo:
Telefone:
E-mail:
Formação:
Área de atuação profissional:
Instituição:
Por que tem interesse em participar desta oficina?

Pedimos aos inscritos que tiverem seu pedido de inscrição deferido e não puderem comparecer à oficina que comunique com antecedência para que possamos disponibilizar as vagas para outros interessados. Informamos que aqueles que não comparecerem à oficina após terem seus nomes inscritos não poderão frequentar outra oficina do Museu Victor Meirelles ao longo do ano de 2011, salvo justificativa comprovada da ausência

---
O quê: Oficina de performance “Coreografia do Dia a Dia”
Onde: Museu Victor Meirelles.
Quando: 22 e 23 de junho de 2011.
Quanto:
Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário